Apresentação



Meu nome é Laís, paulistana de 23 anos que fala verrrrde e porrrrta, que adora uma praia mas não troca a cidade por nada, gosta de dançar, desenhar, moda e tecnologia.
Me formei em análise de sistemas em 2008 e trabalho com isso até hoje, nesse meio tempo tentei fazer faculdade de design gráfico mas não durou um ano.
Tentei entrar no mundo dos esportes fazendo academia, natação, mas sempre soube que não tinha muito a ver comigo. Foi na aula de samba
rock que descobri o quanto gosto de dançar, na verdade sempre gostei. Fiz ballet e jazz quando pequena, não me lembro o motivo de eu ter
parado, mas sei que agora voltei e isso foi o que me motivou a fazer esse blog. Pesquisando na internet sobre ballet para adultos, vi que não
só eu mas sim várias outras mulheres com "idade avançada" queriam ser bailarinas, e que isso não impede ninguém de fazer aula. Mas... É
um pouco diferente de quando se faz quando criança! E é sobre isso e o dia a dia das bailarinas que vou falar aqui, como um diário.

Sejam bem vindos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações de penteados

Sapatilhas

Matthew Williamson e Ballet